Warning: include(conecta.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/padrao/public_html/topo.php on line 3

Warning: include(conecta.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/padrao/public_html/topo.php on line 3

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'conecta.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/padrao/public_html/topo.php on line 3
Padrão Imóveis em Goiânia - Imobiliária em Goiânia - GO
   
   
   Vendas de material de construção avançam 21%
O faturamento resultante da venda de materiais de construção no mercado interno em abril cresceu 20,91%, em relação ao mesmo mês de 2009, segundo dados divulgados nesta sexta-feira (21) pela Abramat (Associação Brasileira da Indústria de Materiais de Construção).

No acumulado do quadrimestre deste ano, a expansão foi de 20,31%. Segundo a entidade, o número superou a média de crescimento prevista para 2010, na comparação com 2009, que era de 15%.

Materiais de base e acabamento

O faturamento com as vendas de materiais básicos avançou 24,90%, em relação ao quarto mês do ano passado. No primeiro quadrimestre também houve alta, de 21,40%, ante os quatro primeiros meses do ano passado. Já nos últimos 12 meses, foi registrado recuo de 4,5%.

Quanto aos materiais de acabamento, o levantamento também apontou expansão, de 13,30%, em relação ao ano anterior. Nos primeiros quatro meses do ano, o faturamento apresentou crescimento de 18,16% ante o mesmo período do ano passado. Nos últimos 12 meses, houve expansão de 3,45%.

Nível de emprego

Em relação ao nível de emprego na indústria de materiais de construção, o levantamento mostra avanço de 11,60%, em relação a abril de 2009. Na comparação com março deste ano, houve alta de 0,59%.

Na indústria de materiais básicos, o número de empregados em abril cresceu 9,49% ante o mesmo período de 2009. Em relação a março, houve alta de 0,53%.

Já na indústria de materiais de acabamento, o número de funcionários em abril avançou 5,41% em relação a abril de 2009. Na comparação com o mês anterior, houve crescimento de 0,4%.

Expectativa para os próximos meses

Para os próximos meses, as expectativas da Abramat apontam para a continuidade do crescimento, apoiadas na desoneração do IPI (Imposto Sobre Produtos Industrializados), no crescimento da oferta de crédito imobiliário, e nos avanços dos Programas Minha Casa Minha Vida e no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Fonte: InfoMoney
 Últimas Notícias
Padrão Empreendimentos Imobiliários Ltda - Rua C-237 Qd.553 Lt. 08 Jd. América - Goiânia -GO - (62) 3251-5794  (62) 8426-8110 Imoveis em Goiânia